Shindo


A história é baseada em um mangá de Akira Saso. Conta a história de Uta (Riko Narumi), uma criança prodígio que sabia ler partituras e tocar piano antes mesmo de saber falar. Depois de algum tempo, Uta começa a se perguntar o porque de ela tocar, enquanto sua mãe diz que ela têm de tocar. Ela começa a ter uma amizade com Wao (Kenichi Matsuyama), um garoto de 19 anos que sonha em entrar em uma universidade de estudos para piano, entretando ele toca muito mal em comparação a Uta, que zomba dele e começa o ajudar a superar suas dificuldades no piano.

---------------------------------------------

Download do Filme:

Parte 1: 01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - Legenda (em inglês)

Parte 2: 01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - Legenda (em inglês)

Obs:



Os filmes e as legendas em inglês foram retiradas desse site. Entretanto,
As legendas estão em português e foi eu quem traduzi do original inglês do link acima. As frases que estão sem traduzir são porque eu não sei o que é. Se souber, deixe um comentário que eu arrumo. Se for postá-las em seu site, ponha os créditos porque foi muito difícil traduzir .-.

---------------------------------------------

Filme: Shindo (Genius)
Diretor: Koji Hagiuda
Lançamento: 21 de abril de 2007.
Tempo: 120 min.
Tamanho: 1,4 GB
Formato: AVI
Linguagem: Japonês
Legenda: Inglês/Português

1 Comment to "Shindo"

Olá! Gostei muito blog e sou fã do Keinichi Matsuyama, adoro todos seus filmes. Quero muito ver Shindo, mas não consigo baixar o arquivo 6 do CD1, demora muito para baixar e só baixa até 60 MB, sendo que os demais baixam suuuper rápido e completos. O que faço?

Parabéns pelo Blog!!!